É importante que você nos relate sua experiência, atribuindo uma nota de avaliação, detalhando os motivos dessa nota no campo de observações e nos fornecendo dados para contato.
A Pesquisa de Satisfação é analisada com base na metodologia NPS (“Net Promoter Score”).
A classificação de satisfação dependerá da nota atribuída ao atendimento.
Se você é um Cliente Satisfeito, Insatisfeito ou Neutro deixe seu comentário, para podermos analisar as melhorias que podemos adotar no processo e/ou atendimento. Sua opinião é muito importante para nós.
• Notas de 0 a 6 é o cliente insatisfeito, aquele que não está satisfeito com a nossa marca, produto, atendimento ou serviço.
• Notas 7 e 8 é o cliente neutro, aquele que não está insatisfeito, mas também não está satisfeito. Em seus comentários poderá trazer pontos de atenção sobre nossa empresa ou atendimento.
• Notas 9 e 10 é o cliente satisfeito, aquele que está satisfeito com a nossa marca, atendimento e serviços. Este é o nosso objetivo.